segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saindo da sala de parto

Fui pra uma sala e fiquei deitada semi acordada e me disseram assim que começar a sentir as pernas vai pro seu quarto... fiquei lá mexendo as pernas, percebia que tava mexendo mas elas não saiam do lugar. Mas a cabeça? Essa eu nem osequer coçava. Dizem que se levantar a cabeça vai ter doer pro resto da vida..sei lá credice? Não era bom arriscar.
Quando vieram me buscar eu ouvia o choro de um bebê e conforme fomos chegando mais perto do berçario aquele som foi aumentando aumemtando... perguntei- É a minha? A enfermeira disse que não sabia mas ia encostar a cama perto do vidro pra ver se dava pra eu enxergar...Nem precisou chegar muito perto pq outra enfermeira já tava pegando uma mocinha cabeluda que tava vermelhaaaa de tanto berrar e dae eu chorei de emoção era sim a minha boneca...
Fui pro quarto me trouxeram e fui falando com ela e com minha voz a danada foi se acalmando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário!