quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu já sabia...

Que estava gravida antes da mestruação atrasar e antes de fazer exames. Minha cara dizia. Fiz exames pq precisava fazer claro mas eu sabia. E sabia tb que seria uma menina a minha SOPHIA! Fiz o teste e deu positivo dae fui pra minha Ginecologista (GO) dr Ylenia e pra minha surpresa ela tb estava gravida. Naquela época alguns laboratorios já estavam fazendo o tal exame de sexagem fetal e este era carooooo. Consegui descobrir que o Fleury tava fazendo a titulos de teste, então era gratuito para as 100 primeiras gravidas, precisava somente ter mais que 7 semanas...nem pensei fui lá fazer e deu "menina" Eu estava certa? Bom mas tb ainda não podia falar nada pra ninguém, primeiro pq tinha uma margem de erro e meu lindo marido que nem é ancioso podia ficar todo empolado ou sei lá atacar a tal da psoriase.
Eu estava radiante até que de repente no banho sangrei...GRITEI meu marido que me levou pra cama e fiquei lá deitada e enrolada chorando. Eu já havia perdido antes e me batia um desespero....
Liguei pra médica e me perguntou a cor do sangue, quantidade e me mandou pro hospital mais proximo só por desencargo mas que eu poderia ficar tranquila pois estava tudo bem...Gente como é que ela sabia disso?
Eu fui apavorada pro PS que constatou que estava tudo bem mas a placenta estava baixa então teria que repousar por uns 15 dias e tomar muito liquido...mas e o medo de tomar liquido e urinar muito e sangrar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário!