segunda-feira, 6 de junho de 2011

No dia em que a SOPHIA nasceu...

Bom eu completaria os 9 meses no dia 16/05/2008 a médica marcou a cezarea para dia 12 seria super bom pq Jeremias ficaria comigo sab e dom ela nasceria na segunda e ele ficar os 5 dias em casa e mais sab e dom novamente, ou seja 9 dias....MAS eita que sempre exsite um tal de MAIS no dia 07 eu tô trabalhndo com muito sono, almocei e voltei um pouco antes e liguei pro jereco "amor vem me levar pra casa tô morrendo de sono" Ela veio na hora e me levou dae ficou lá sentado, perguntei se ele não ia voltar e ele mandou eu lgiar pra médica...liguei um tanto contrariada mas liguei...ELA disse pode ser só pressão mas a bebê não sabe que marcamos pro dia 12, então vai pra amternidade e de la me liga...fui tomar banho e ele tb e fomos..neste dia teve uma paralização dos perueiros e demorou muito pra chegarmos no hospital. Falei pra ele nossa se a SOPHIA estivesse nascendo eu tava ferranda ia parir no carro...kkk
Cheguei no São Camilo e só sentia sono nada mais..fizeram o exame de toc e eu já tava com 4 dedos de dilatação sems entir nadaaaaa. Ia ser parto sabão igual minha avó Aderita...ligaram pra medica e marcaram a cezarea pra 8 da moite, fizeram um exame cardio toco pra ver os batimentos da bebê que não se mexia e que eu deveria apertar um botão quando ela se mexesse...nossa eu me assutei com o barulho...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário!