quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nascimento da SOPHIA...

Era pra ser o dia dela mesmo. Engraçado que eu já até comentei não queria por anda que ela nascesse perto do dia das mães..tipo bobeira da minha cabeça mas eu falava que sempre ia ter a festa do dia das mães e pdoia atrapalhar a festa dela..sei lá coisas de Tete. E ela me "bedeceu" nasceu no dia 07/05/2010 uma quarta feira e o dia das mães seria sóno doingo e aliás o segundo domingo sempre será depois do niver dela do jeito como eu queria.
Nossa mas ensse dia foi punk pq como eu não sabia que ia ficar no hospital não elvei anda mas fiz o jereco voltar pra casa pra buscar mala de roupa, já pensou minha boneca anscer e ficar pelada?
tadinho ele correu tanto e chegou na hora que eu ia entrar na sala de cirrugia e assitiu o aprto. FOI LINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário!