segunda-feira, 27 de junho de 2011

Primeiro dia de Vida Fora da barriga

O medico disse que ela precisava tomar uma luz, sabe um banho por causa da bir.... ou seja amarelão ou ictiricia....Eita Sophia danada, no berçinho só de fralda e com uma faixa nos olhos já pulava igual pipoca, era tão espoleta que conseguia tirar  a faixa dos olhos...nem pensei falei pro jeremias que já ia em casa buscar umas coisas "pega a chupeta que comprei e trazer" foi uma benção ela chupava tão gostoso e se acalmava.
Enquanto eu via ali aquela cosiquinha tão titikinha vinham várias coisas na cabeça. Pensava como seria depois de sair do hospital, pensava nas minhas irmãs de barriga/virtuais que já tinham tido bebê ou que estavam por ter...como estavam?
Já comentei que faço parte de um grupo de mulheres que tivemos nossos bebês na mesma época? Somos as mamães poderosas de maio, porém tiveram alguns apreçadinhos que chegaram em abril e outros que entreram no grupo depois e a cegonha trouxe em junho por isso somos as mamães dos bebês de abril/maio/junho.
Cada dia que nascia um dava um friozinho na barriga...alguns nascimentos ficaram mais marcantes a ELMA foi pro Hospital e Biel nasceu dia 04/05 e a Gi da Patty nasceria no dia 06/05....a Sophia? Tínhamos cesarea marcada pra 12/05 mas a medica marcou comigo não com ela...kkk e no dia 07 tamos lá no hospital quase na hora dê dae liguei pra Patty pensava que ela já tava com bebê nos braços desde um dia antes...o Marco esposo dela atendeu, não é que a espoletinha dela nasceu no dia 07 é gema da FIA. Liguei pra Elma e ela já tava em casa tinha chegado naquele dia...
Bom Sophia nasceu dia 07/05 quarta feira...e a Julinha da Faby nasceu dia 09/05.... (meninas que não citei deculpem, mas é que esses nascimentos foram mais proximos ao da FIA e falei com as mães) Bom se bem que eu tava tão euforica quando o medico disse que eu ia ficar no hospital comecei a ligar, e mandar mensagens pra todos os celulares que eu tinha (A Pry me repondeu, tão lindinha)....tivemos alta do hospital no sábado cedo mas esperei o cirurgião que iria tirar a pelinha do dedo da FIA.Chegamos em casa eram quase 17.00 horas...jantei sentei e na hora de deitar??? GENTE do céu que medo, que dor..Jeremias teve que me ajudar a deitar mas a danadinha chorou a noite toda....Engraçado que no hospital recebi a visita de um casal que tem duas filhas o marido disse no hospital é tudo tranquilo chegando em casa? Parece que trocam o bebê...kkkkk
Ela ficou no peito a noite toda, me fez de chupeta..de madrugada falei pro Jeremias "assim que amanhecer pdoe comprar uma lata de NAN" ela tá chorando de fome....Gente tadinha mamou e suou e dormiu...me senti mal por isso, mas eu não tinha leite ainda, aliás até tinha mas a maria gulosa não conseguia mamar, sentia dor sei lá chorava feito uma maluca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário!