sexta-feira, 3 de junho de 2011

Olhando outras gravidas....

A gente vê as vezes mulheres andando como pinguins ou de perna aberta ou com a mão nas costas, inchada com cara de bolacha traquinas..kkkk. Mas a gente não imagina que vai ficar assim imagina? Pois é, eu fiquei caminhando igual ao pinguim do Batmam. Quem olhava  pra mim dizia  que só ganhei barriga, fora uma sem noção que me disse "parece uma cobra que engoliu uma melancia"..... Minha médica iria ganhar até 03/03/2008 e disse que minha barriga já estava maior que a dela.
Dae um dia logo em seguida fui visitar um tio e lá uma moça apareceu que tb iria ter no outro mês e segundo minha irmã nossa barrigas estão iguais..o povo ficava falando que poderiam ser gêmeos que a Sophia devia estar na frente do Diego (se tiver um menino será Diego). Bom mas eu não via isso tudo.
Sabem eu era obesa morbida, semrpe fui gorda sabia disso mas até operar e olhar as fotos antigas nunca tinha percebido que era tão enorme...depois emagreci e o povo dizendo que eu tava magrela demais e eu achava que tava magra mas normal já que não tava fazendo nada além das recomendações médicas.. mas 70 quilos menos era uma diferença muito grande então na gestação engordei 8 quilos e praticamente tudo na barriga é muito engraçado.
Mais engraçado é que antes eu não via a piquita e na gravidez tb não consiguia ver..rs.

Um comentário:

  1. NOssa!!!Lembrei agora...no dia que tava no hospital pra ganhar a Carol aí a senhora falou: mas pq vc tá tão tranquila? Vc tá de 5 meses? Eu: nao, estou de 38 semanas, vou ganhar hoje! Ela, mas nao parece! Tão serena!Tão magrinha!kkkk Bem acho que na segunda gravidez vou ficar que nem uma porca prenha!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário!