quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Primeira internação....

Quando a Fia tava com 03 meses eu fui visitar escolas que já tinha conversado enquanto tava gestante...dae um dia dei o papazinho dela fiz um tete quer seria lá pras 15.oo hs e fui, chegando lá gostei de tudo fomos visitar uma sala dos pequenos e o uniforme é laranja e a Sophia tava com um macacão laranja e a Dona da escola falou pra ele "olha a bb tá de uniforme" todos fizeram a roda pedindo pra eu abaixar ela pra verem, foi divertido....quando estavamos indo pro berçario ela começou a chorar chorar chorar e eu com uma dor nas costas que nunca tinha sentindo, comecei a me sentir quente e sabem tipo vou dar febre? E ela chorando, dae pedi licença e ia dar a tete dela pq aquele choro tava parecendo fome. Mas isso ainda nem eram 14,00 e ela nunca chorava assim, mamou e dormiu..acabei indo embora sem ver totalmente a escola...
Cheguei em casa com diarréia e quando foi mais tarde ela começou, fomos pro hospital passamos a noite lá, de madrugada em casa ela começou a vomitar corremos novamente pro hospital, chegando lá ela foi ficando aborrecida e quando ela não gostava de algo ela como diz minha tia passa os olhos na pessoa tipo olha feio mas primeiro tipo falta rodar os olhos...ela fez isso, cataram ela do meu colo e correram pra emergencia e eu correndo atrás..acharam que ela teve uma convulsão ou principio. EU tenho certeza que não foi! teve que internar dae o convenio não cobria pq precisava de carencia de 180 dias, mas se a menina só tinha 90 de nascida? internamos particular..fiquei com ela em uma ala isolada por causa da "virose" tinha horas que eu colocava a chupeta na boca dela e corria pro banheiro mal saia de lá ela já tava chorando..foram dias de angustia e medo....graças a Deus passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário!