quarta-feira, 27 de julho de 2011

Falar

Se alguém me contasse eu sei lá acho que nem acreditaria...Mas SOPHIA falou a primeira vez aos 7 meses..e não poderia ser difrente (MENINA PUXA SACO) estavamos no interior na casa de uns tios. Jeremias e meu tio foram pescar, minha tia tava na cozinha e eu trocando a boneca...de repente ela começa "papa papa papa papa" e eu falei "não filha fala mama mama e ela parece que entendeu e ficou foi nervosa..dae gritava rindo com aquela boca dotosa "PAPA PAPA PAPA PAPA" ainda bem que a tia tb ouviu r rimos muito...quando o pai chegou contamos...parecia mentira minha e a tia ali confirmando...kkk
MAS depois?? Ela olhou pro paizinho querido dela e começou a falar de novo, nem preciso dizer que ele quase chorou né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário!