quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Primeiro dia de Creche

Saimos cedo, chegamos e a escola tava fechada...andei um pouco na calçada e sentei em um bloco e fiquei lá com meu bb dormindo e com bolsa, mochila e mais um monte de coisa que tava levando por ser primerio dia, prato, mamadeira, toalha, roupas, caboneteira....
Entreguei na mão da Diretora e comecei a chorar, sai de lá arrasada..liguei durante o dia e passei mal o dia todo...
Chegando lá pra busca-la..nada de trazerem ela no portão...fui ficando preocupada..as mães chegavam e não demorava já saia o filho e a minha??? Até que um veio e me disse que era pra eu entrar que a professora queria falar comigo...nem sei como andei pq congelei até a alma, tanto foi o medo por saber que algo tinha acontecido....
Encontrei a tia com ela no colo. Mas assim que me viu a tia começou a chorar e levantou a roupa e mostrou uma marca enorme roxa na perna da Sophia e disse que outro garoto mordeu a FIA, que ela descuidou o olhar um minuto, que a Sophia tava no colo dela e quando ela ouviu o grito ele tava mordendo...catei meu bb e chorei sentida. me senti a pior mãe do mundo, respirei fundo e me despedi. No caminho fui pedindo pra DEUS me iluminar... ela ia ser mordida na escola? Eu sabia que podia acontecer mas no primeiro dia???
Mesmo assim a bichinha tava sempre sorridente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário!