quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Voltar a trabalhar

Como é que eu ia voltar a trabalhar? Ia deixar minahg atinha com quem? Antes dela ser itnernada eu não ficava em pé com ela no colo tipo balançando..tinha vontade mas evitava pq com 4 meses ela ia pra creche e iria sentir falta...
Bom eu já tinha descidido por uma escola que foi a que visitei com ela e as crianças fizeram festa pra ela...mas aparecia noticiarios na TV de bb que tinham refluxo e morreram nas creches. MEU DEUS que pavor! E ela tinha refluxo... A dinda dela KATIA ou como ela diz "PADRINHA KATIKA" é um anjo bom que deus colocou na minha vida. Ela tem dois filhos a Izabela de 11 anos e o Leonardo que é somente 5 meses mais velho que a SOphia ou seja bebe tb.
O que eu ia fazer? Antes de começar a trabalhar deixei ela lá cedo um dia e fui pro Brás era pra ver como seria a adaptação....chorei no meio do caminho, quem disse que consegui comprar as coisas que fui comprar? Chorei tanto, sentei na calçada e liguei desesperada sentindo falta do meu bebê...
Ela se deu bem com a dinda dae eu voltei a trabalhar. Morava em predio e ela tb e ela no quinto andar sem escadas.....
Bom eu saia cedo com a FIA enrolada, bolsa, mochila, guarda chuva e pegava o onibus, aidna andava um pedaço e subia nem sei quantos lances de escada, entregava o apcotinho e descia correndom pra ir pegar o onibus pra vir pro trabalho...a tarde? Jeremias tava estudando dae vinhad e moto e disse que me daria carona me deixaria lá assim eu ia mais rapido. O QUE???? JESUS CRISTOOOO quando medo, fiz essa lojura durante uma semana, chegava lá tremendo com a cabeça ensopada de tanto medo suava que pingava..resolvi que não vali a pena e passei a voltar com ela de onibus tb. Não foi fácil, foram 4 meses bem sacrificantes mas valeu a pena pq ela já tava bem melhor do refluxo.
Matriculei na escola com 8 meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário!