terça-feira, 26 de julho de 2011

Descobertas

Acho que ser mãe é algo além de tudo que qualquer ser humano posso descrever. Eu achava que nunca iria acordar no meio da noite....quando a Sophia suspira mais alto eu já acordo....Bom quando ela tava com 17 dias de nascida achei ela estranha, não quis dormir e um olhar vidrado..dae fiquei praticamente o dia todo do lado dela sei lá tinha algo errado...até que uma certa hora mamou e vomitou até pelo nariz..Ali comecei a conhecer um pouco a personalidade de minha gatinha ela deu um grito de bebê de meses não de dias... catei ela e chupei o nariz dela. Se alguém me ensinase fazer eu iria sentir um nojo mas na hora?? Nem pensei só imaginei que ela podia se afogar com o leite. Coloquei ela em pé e soprei bastante o rosto dela até que ela voltou ao normal...liguei pra minha GO que ensinou dar digesan e marquei consulta com pedi dae em diante dormia todas com travesseiro anti refluxo e no meio de dois rolinhos e a todo momento eu levantava pra ver se tava respirando.
O refluxo dela não era o de voltar o elite "golfar" e sim vinha até a garganta e voltava ou seja queimava doia a partir deste dia ela largou o peito de vez pq a mamadeira era mais rapida acho que queimava e quando mamava refrescava..as vezes ela nem chorava mas fazia careta de dor...o gastro que me operou disse que a dor deste tipo de refluxo é semelhante ao infarto (IMAGINEM A DOR) que minha bb sentia?
Nossa foram meses preocupantes e mesmo assim nunca me deu trabalho sempre foi boazinha uma verdadeira mocinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário!